13.11.09

ira divina é foda




Considero-me uma pessoa de sorte. Passo a explicar : normalmente as decisões que tomo acabam sempre por dar em merda, no entanto aquilo que sobra para o 'acaso' decidir é-me grande parte das vezes favorável.
Por isso, a sucessão de coisas que me têm corrido mal ultimamente, só poderão ser (numa explicação completamente lógica) fruto da intervenção de um poder superior que eu (sem querer) irritei. Trocando por miúdos : o cristo redentor tá mas é lixado por eu ter passado um ano no Rio de Janeiro e não ter ido lá acima (contribuindo assim com o ansiado pastel, pasta, carcanhol, guito, massa que todo o turista deixa lá ficar - e não é pouco) e congeminou com a cidade, tornando esta porra num ambiente mais hostil do que já era...


Eu, como bela céptica que sou, vou mas é lá cima antes que as coisas piorem ainda mais pró meu lado.

1 comentários:

indigo des urtigues disse...

ehehe tb podias ir um dia à missa :P

beijo. miss you :)