17.8.10

'sucks in the city'...e no Dubai e em todo o lado.


Confesso : sou uma fã da série, vi as temporadas todas, elogio-a pela leveza e humor ao mesmo tempo que a critico pela futilidade e estereotipização. 
Mas depois vieram os filmes. Não vou falar do primeiro. O segundo, é sem dúvida o pior filme que vi na vida  - pior que todos os filmes merdosos de Domingo de ressaca à tarde high-school-jackie-chan-terror-style. E o que me chateia mais não é o argumento de merda, a realização de merda, o guarda roupa de merda (sim, se calhar os Manolos não conduzem assim tão bem com calças árabes...), o pior é a merda da mensagem 'feminista' que as 'fab-four' sempre quiseram passar, mas agora foram um bocadinho longe de mais e mandaram-se para o Médio Oriente numa onda de 'vocês têm mesmo uma cultura estúpida e misógena e nós somos as americanas altamente que vos vamos libertar'...Yes,we can! Yes, I'm a woman!..., cantam elas no karaoke enquanto pouco depois a Samantha é presa por atentado ao pudor...
E por falar em estereótipos, adorei a ama da Charlotte, a miúda mamalhuda que andava sem soutien e que no fim do filme se descobre que é... lésbica (!!!).
Tenham dó.


(e vale a pena ler o artigo da sempre airosa Uncyclopedia sobre a matéria em questão.)

1 comentários:

Diana Sousa disse...

concordo plenamente! fiquei com uma vontade enorme de mandar um pontapé a alguma coisa quando acabei de o ver... credinho!!