14.4.09

brain and body

longe de mim ser hipocondríaca.tenho somente uma tendência para hiperbolizar algumas situações médicas - ou melhor dizendo, dramatizar (característica que encontrará paralelos em muitas outras situações da minha vida).
.
.
como da vez em que tinha uma dor forte e estranha na nuca e que um autodiagnóstico-google me revelou ser um potencial caso de meningite ou tumor cerebral - afinal era uma dor de causa muscular que com uma simples pica no rabo ficou resolvida.
.
.
ou como esta semana.que descobri um caroço grandito perto da axila.que me doía. e eu já me via num avião para portugal e daqui a um mês sem cabelo por causa da quimioterapia que teria que fazer para matar as ramificações deste quisto maligno.e uma deliciosa imagem mental de alguém a cortar-me com o bisturi e a extraír-me o quisto - coisa que se pudesse faria a mim própria.
.
o médico olhou pra mim e disse que devia ser um pêlo encravado. deu-me um anti-inflamatório e mandou-me voltar dentro de 4 dias se a bola aumentasse e ficasse vermelha.
.
e eu saio sempre do consultório desiludida.

3 comentários:

indigo des urtigues disse...

Doida linda!!:)

Beijinhosssss

paula cruz disse...

Olá, lembras-te daquelas fotos que pediste?
Graças a elas, salvo seja, tomei consciência de uma pequena mancha que escondia um quisto. Bisturi afiado e quisto supostamente sebáceo tirado. Vai-se a ver não era assim tão inofensivo (e começou com um pêlo encravado!) Por isso não percas a esperança :-)
Acho que graças a ti detectei precicemente um tumor muito pouco benigno. Um beijo
Paula

Ro disse...

AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!