17.5.09

obsessão.esta assumo sem nenhum problema de consciência.



é inevitável de quando a quando andar a cheirar as saias à joanna newsom.





e descobrir que a rapariga já se anda [secretamente] a mexer. embora a ansiedade já percorra as veias estou por todos os meios a tentar não criar espectativas. porque lembro-me que a menina limão uma vez disse (no anterior junventude sonica que foi com os porcos) que o ys era o álbum do milénio - ou qualquer coisa parecida. o sr. chris dahlen no pitchfork concorda :













e eu assino por baixo até ficar velha e carcomida e me sangrarem os olhos e a artrose tomar as minhas mãos - ou então não sendo tão dramática - até não poder escrever mais (e ainda assim acharei uma maneira de continuar a assinar)






e por falar em menina limão, andei a cheirar as saias à newsom e descubro por baixo delas este 'early post' , em que ilustra em 5 tempos a música do milénio (isto de falar da joanna newsom tem o seu quê de repetitivo...)também conhecida como 'Only Skin'.

.






tão aqui as ilustrações e o post mais desenvolvido pra quem tiver curiosidade ... tudo da menina limão - que já lhe estou a gastar o nome, não a conheço mas tenho pra mim que ela deve ser não menos que uma pessoa inteligente que quem gosta muito muito muito da joanna newsom e ainda por cima faz ilustrações assim de fabulosas não pode ser menos que isso.

3 comentários:

Menina Limão disse...

oh, muito muito obrigada por isto, não me tinha apercebido do teu post...:))

mariana disse...

oh...olha volto a dizer...(este post é MESMO repetitivo...até nos comentários...)não te conheço.e uma vez disses-te (acho)para não confundirem o que escreves com aquilo que és. mas nos teus trabalhos essa premissa é 'lida' de uma forma diferente, não é...?e a tua admiração pela joaninha não é dúbia de todo:)

Menina Limão disse...

sim, eu disse isso relativamente a duas situações: a) quando me lêem literalmente em tudo; b) quando alguém acha que me conhece por aquilo que escrevo. é preciso não confundir as coisas. mas é claro que quando falo na minha devoção pela Joanna Newsom, ela é sincera. :)