16.5.09

strangeways, here i come! parte III

no meu sonho tu estavas sentado à porta do que deveria ser uma escola secundária. minutos antes eu tinha estado no teu pc. tinhas a foto dela no ambiente de trabalho - não é que eu me lembre muito bem dela, apenas alguns traços gerais...-estavas na entrada. de repente ela apareceu - fiquei mais calma quando percebi que apesar de ela estar no teu ambiente de trabalho vocês não estavam juntos. peguei em ti e fomos passear para a praia. num morro feito de terra e areia nós sentavamo-nos à espera que a terra se desprendesse e íamos a escorregar pelo morro abaixo até à praia. na praia vieram uns lobos marinhos ter connosco. enquanto tiravamos fotos apareciam cada vez mais lobos marinhos. apareceu a polícia e enxotou-nos por estarmos a atrair os lobos marinhos. fugimos para um canto da praia, para uma espécie de floresta artificial - as árvores estavam todas em fila e a distâncias equivalentes umas das outras - e tivemos que ficar pendurados nas árvores ( não como macacos, mas pendurados pelo pescoço, direitos )até a polícia ir embora e podermos voltar à praia para atrair novamente os lobos marinhos.

0 comentários: