28.6.10

mojo nojo


Ontem pela primeira vez sonhei contigo. Deve ser da pressão das últimas conversas com uma certa menina que acha que te devo um ponto final (um pedido de desculpa, entenda-se). E se o facto de te ter apagado da minha vida depois daqueles dois anos em que vivemos juntos - não me entendas mal, acredita que fui bastante feliz - pareça absurdo a todos menos a mim é uma coisa que deixarei para resolver em sessões de apoio psicológico daqui a uns anos .

Mas não consigo deixar de pensar que me rogaste uma praga qualquer cuja consequência foram estes três anos de inquietudes sentimentais/existenciais. Então vá, desculpa ter sido uma cabra insensível e desfaz a porcaria do mojo. 


(a imagem é a 'Voodoo Girl' personagem do incrível 'The Melancholy Death of Oyster Boy' do Tim Burton. Favor ler a versão original que da tradução só a capa é que é bonita.)


0 comentários: