1.5.11

Louie, I think this is the beginning of a beautiful collection.










É pena admitir mas nunca comprei muitos cds. Principalmente por questões monetárias, mas também por questões práticas e de circunstância : quando há coisa de três anos o meu leitor de cds avariou já estava tão rendida ao mp3 que nem considerei comprar um novo. De quando a quando lá comprava um cd, mais por causa do objecto do que da música...acabava por não lhe dar uso. Até que há uns tempos atrás, outra vez por força das circunstâncias - trocar de carro e ter um rádio-leitor de cds que é esquisitinho e só lê bem cds 'originais' - comecei a olhar para as promoções dos cds nas lojas. E resolvi que seria bem de quando a quando comprar um cd, no máximo entre os 5 e 7 euros, que eu considerasse fazer parte da minha colecção ideal. So far so good.

E sim, na capa do meu Transformer o Lou Reed tá mais cabeludo e a dos Spiritualized é toda preta. Tenho a mania que sou diferente.

3 comentários:

francesquinho disse...

agree. *

O Puto disse...

Gostei dessa tua desculpa para comprar discos. Duvido é que a edição japonesa do "Transformer" com o Hairy Lou (o feminino seria algo como Debbie Hairy) tenha custado menos de 7 euros.

mariana disse...

Puto, não tenho a edição japonesa, tenho uma edição normal, mas a capa é igual à da japonesa(ou seja, tem mais cabelo que na edição original) e não encontrei outra imagem no Googlee sem ser esta. (Debbie Hairy lol). Custou 7,5 euros.