4.8.09

paredes de coura once again

Álvaro C. Pereira in blitz

estados catastróficos conduzem sempre a um certo remorso. não de me ter posto nesse estado, mas da minha memória ficar seriamente afectada (e consequentemente tudo o que me lembro de NIN é um palco a piscar esquizofrenicamente) e de não saber por que raio estava a ouvir Kap Bambino fora do recinto no maré alta. mas adiante. dois dias depois de ter aterrado em Portugal é o melhor que se consegue...

.

mas lembro-me de uns senhores de nome Blood Red Shoes (daquela remessa de novas bandas cujos álbuns ganham mofo durante algum tempo no meu disco)...dupla homem/mulher guitarra/bateria (sound familiar? é que não tem nada a ver...) ele com energia mais que baste e ela com aquela carinha/postura 'doentia' que por mais batida que esteja nunca me canso de apreciar...serve (e bem) pra animar as hostes.




1 comentários:

indigo des urtigues disse...

gaja!! pois secalhar cruzamo-nos!
bem que havia avisos que o concerto dos NIN ia ter mt daquelas luzes...eu antes de acabarem já tava coladinha no palco do kap à espera de mais uma violência boa :P rsrs

mas tu ouviste os kap aonde?? no bar cá fora? lol
eu acabei é lá..até demanha...ai que brutalidade rsrs

beijo.teee