12.8.09

strageways, here i come! parte IV

no meu sonho tinha ido com a tilda swinton pra cama.não sei porquê ela - a estranheza dela não é uma estranheza bonita.
estava por todos os meios a tentar excitá-la sem sucesso. no dia seguinte ela acorda com cara de quem eu não presto na cama e vai-se embora. depois disso lembrei-me que ela era transsexual e consequentemente não tinha clítoris (era transsexual no sonho, acredito que na realidade seja mulher) precisamente a parte dos genitais que tinha estado a tentar excitar na noite anterior. e depois de acordada (na realidade) fiquei por 5 min intrigada a pensar que de qualquer das maneiras se os transsexuais querem ter prazer devem ter de continuar a apanhar no cu.

5 comentários:

maike disse...

oi? espera lá.. mas o clitóris dos transsexuais não funciona?? porra... espera aí que vou pesquisar.

"De entre os que procederam à construção de um “neoclitóris” com pele peniana, 86 por cento reportou que os novos orgasmos eram sensíveis."

diz que são fraquinhos.
porra, tanto trabalho para nada!

fodasse, deixaste-me a pensar.
a vida é fodida, não é?

mariana disse...

ahhh???isso é novidade pra mim...não sabia que conseguiam falsificar um clítoris...

mariana disse...

será que conseguem 'construir um neoclítoris' numa mulher? não me importava nada de ter outro...ehehe

Lulu disse...

ahahaahahahah
LINDO!
ando a perder umas perolas por me ter desligado do teu blog mariana. Perdao, perdao, mil vezes perdao!

Entao os transsexuais tem clitoris?? E sensiveis?? Nao sabia tambem, mas acho fantastico, e tambem quero um neoclitoris. Era lindo.

Por ultimo, eu acho piada a tilda swinton... acho-a bonita... assim duma forma muito silenciosa, mas acho. ;)

Lulu disse...

ah, fuck, como eu quero um neoclitoris e... ja agora, faço anos tipo sexta. cof. cof.