18.8.09

strangeways, here i come!parte V

dizia o Pedro Mexia : '(...)os amores passam de superficiais a intensos, de intensos a dolorosos, de dolorosos a esquecidos.'
.
pois bem amigo, misturando o meu status 'fase dolorosa [ainda com resquícios da intensa]' com a minha paranóia ou pessimismo de sempre obtens o(s) filme(s) que se passam na minha cabeça.
que incluem sangue, tripas e coração de fora, traficantes disfarçados de macacos que te levam pra floresta da tijuca e te metem dentro de pneus e te pegam fogo (muito Tropa de Elite) o Cristo a resvalar morro abaixo e a cair em cima do prédio do escritório, um bonde que te atropelou (muito Gaudí), os extraterrestres que vivem nas condutas do prédio do escritório soltaram um gás tóxico e vocês são mortos...
.
...e ontem tive um sonho escaganifobético (pra variar) do qual só me lembro de frames...uma coisa em que eu e outra pessoa tinhamos que amarrar outras pessoas com fita cola daquela grossa...entretanto a fita cola acabou e viemos de carro até à casa dos meus pais buscar mais. o carro estava parado na rampa e eu demorei muito tempo a ir buscar mais fita cola e quando cheguei ao carro tu, babe,(não tu baby vampira, o outro babe) degolaste a minha cadela com uma facalhona à minha frente. a minha cadela que já morreu há dois anos. e acordo com a visão dos seus olhos negros e da cabeça dela a pender por um punhado de veias e resquícios do que era a espinha...
.
mas como tenho noção deste meu modo de ser paranóico até me controlo minimamente...até hoje, que por causa do sonho acordo um bocado transviada e mando-te uma mensagem. à qual tu respondes a dizer que está tudo bem (claro).
e eu poderia(e deveria) sentir-me ridícula.
mas não.
sinto-me aliviada.

0 comentários: