11.3.10

off with their heads!


chapeleiros e rainhas à parte, estava à espera algo bem melhor.

3 comentários:

francesquinho disse...

também fiquei assim. nao curti nada a actriz que interpretava Alice.. insossa pá..
e, como suspeitava, pareceu-me tudo muito "artificial", "digital", uma janela do 3D Studio renderizada, principalmente a ultima cena do xadrez.. bora lá ao workshop. inscrevo-me pra semana

margarida. disse...

vi o filme ontem... o 3d é um nojo. dá aquele ar de teatro de marionetas em q tens um fundo atraas.. e dp cenas coladas na frente. Olha, e qd sai do cinema passou-me uma cena pela cabeca... imagina a palhacada total que este filme "seria" sem o johnny depp a fazer aquele papel...

mariana disse...

oh, eu tb gostei das rainhas...da Helena já esperava um boa prestação...agora a ensonsa da Hathaway surpreendeu-me...andava sempre c/as maozinhas levantadas...:)