22.9.10

helsinki pt.2


Mariana Lopes 2010

De vez em quando tenho  paragens cerebrais e esqueço-me de carregar a bateria da máquina. O que se revela trágico, principalmente quando vou pela primeira vez a Helsínquia e ainda por cima só por um dia. Mas há males que vêm por bem...o Carlos Trancoso (esse senhor da fotografia...) foi um querido e emprestou-me a sua recém -adquirida ЛOMO CMEHA 8M (da qual eu também trouxe um exemplar, prai por 4 euros, SIM, 4 euros... os gajos da Lomo a vendê-las por 80 são uns ladrões de primeira...) e tenho a dizer que fiquei muito contente com o resultado...principalmente com a quarta, que é uma sobreposição não propositada de quatro fotografias (eu iria jurar que rodei o rolo...), e que, por acidente, ficou fantástica...Obrigado Carlos!Analog love!

1 comentários:

O Puto disse...

Architecture in Helsinki. ;)