1.2.11

Quem me conhece sabe que tenho a mania. E que gosto muito de desdenhar coisas. Mas gosto de falar sempre com conhecimento de causa, ou seja, quando digo que não suporto o Woody Allen é porque já vi grande parte dos filmes dele e cheguei à conclusão que o homem é insuportável. Um dia até tentei fazer uma espécie de 'teoria dos filmes-tipo' do senhor mas fiquei a meio. Claro que o último filme dele, 'You Will Meet a Tall Dark Stranger' é igualmente hediondo. Por isso não falarei dele mas sim dos cartazes :


 ...do melhor que se fez o ano passado, e eu não sou grande fã de silhuetas, acho que facilmente o cartaz cai na pobreza se não for feito com algum cuidado.

E já agora aqui ficam alguns cartazes alternativos do Black Swan, não fiquei especialmente emocionada com nenhum, mas sempre são mais divertidos que a cara da Natália com uma racha no meio.




2 comentários:

O Puto disse...

Qualquer um do "Black Swan" é superior ao original. Tu podias ganhar a vida com isto, Mariana.

mariana disse...

com quê? publicitar cartazes alternativos? :) (num fui eu que os fiz, Tó Bé...tenho muito tempo livre, mas nem tanto...)