6.5.10

strangerways, here I come! parte incerta

No meu sonho estavamos em Vila Praia de Âncora. Prai 10 pessoas que se alternavam entre pessoal do Porto, de Lisboa e de Viana (numa bola bastante heterogénea e inusitada...) estavamos num bar a beber e a fazer palhaçadas. Eu pedia uma vodka limão e serviam-me um shot amarelo a dizer que aquilo é que era vodka limão. À terceira pus-me a gritar com a empregada. Entretanto apareces tu com um dos teus amigos (o teu amigo ainda era mais inusitado...). Disseste-me coisas feias e que me magoaram sobremaneira, como é teu hábito. Aliás, não é teu hábito...parecias uma estranha combinação de duas pessoas : o corpo dum com a personalidade do outro. Mas no fim acabamos no sexo (o que seria provável de acontecer com o dono da personalidade mas altamente improvável com o dono do corpo...). Isso sim, foi bom.

0 comentários: