23.9.09




.porque se me deu na cabeça de alterar a imagem do blog e se eu pretendesse uma daquelas rocócózadas que andam prai pela net cheias de bonecada e efeitos aurora boreal style e links e colunas e widgets e demais crias de satã teria a vida facilitada e não andaria feita deficiente a tentar entender a linguagem demoníaca que é o código html e a instalar Frontpages e a analizar códigos de blogs que eu gosto só para ter um blogzinho pseudo 'menos é mais'.

.porque o raio da Rockstar Games resolveu que a pirataria é má pró negócio e inventou quinhentos mil esquemas de códigos de ativação e live ID's só pra dificultar a vida a pessoas como eu, que estão mortinhas para jogar o GTA IV, mas que estão a ponto de atirar com moderada força o pc à parede após terem sacado n cracks e nenhum deles funcionar.

.e isto tudo seria mais fácil se:
eu gostasse da hello kitty
eu roubasse o jogo na Fnac

0 comentários: