4.9.09

sinceramente serei sincera...


...a 'actualidade' não me interessa muito. dá trabalho estar actualizada. muito. e quando falo de actualidade falo daquela do telejornais. política, guerras, tufões, mortes, conflitos, a vaca do sr. joaquim que deixou de dar leite e causou prejuízos enormes e que o governo vai ter que apoiar senão vai tudo pra porta da TVI pra dar entevista exclusiva. boring.
...estou mais interessada neste simpático bichinho (que dá pelo estranho nome de axolotl, que diz que é uma espécie de salamandra peter pan - não passa do estado de larva - e que vive exclusivamente num lago qualquer no méxico e que não sei porque é que a Pixar ainda não fez um filme com ele) do que na política externa do Obama ou no conflito do Carcomuniquistão.
mas hoje passei os olhos pelo jornal - só porque sexta é dia de ipsilon (e há tanto tempo que tenho acompanhado a edição online que me deu a nostalgia e fui comprar em papel) - e li num sei quê da Manuela Moura Guedes e do Moniz e da liberdade de expressão e do polvo opressor e do PS num sei que mais e o caralho que o valha.

e lembrei-me duma certa entrevista meio recente ao bastonário da ordem dos advogados. e voltei a olhar pro jornal e pensei que estes gajos estão todos malucos. e voltei a lembrar-me do porquê (deste tipo) da actualidade não me interessar mesmo nada.

2 comentários:

francesquinho disse...

aprende a tocar guitarra. os serões são sempre mais divertidos.
os primeiros acordes de Amy winehouse e Feist já ca cantam. E claro, "dunas"... esse clássico.

mariana disse...

pah...és mesmo betinho...