16.9.09

who feels it, knows it.




na na na na na! uh uh uh uh uh!

3 comentários:

Menina Limão disse...

adoro homens que cantam assim. percebes o "assim"? é que não me apetece explicar. (ihihih) anyway, adorei esta versão ao vivo. muito obrigadinha outra vez.

mariana disse...

então vê lá este...tão mais soltinhos...e o baixista foi ali ao barbeiro da praça arejar o visual...
http://pitchfork.com/tv/#/episode/2022-yeasayer-at-pitchfork-music-festival-09
(embora abdiquem do 'uh uh uh uh uh, na na na na na' o que é uma pena)

cantam 'assim'? como se tivessem (e cito, adaptando)um vértice de um pináculo pontiagudo de um portão penetrando-o finamente pelo cu acima?
hiih...desculpa, não foi depreciativo...eu também aprecio os homens que cantam 'assim'...foi só uma associação imediata idiota.
:)

Menina Limão disse...

ahah, não, tiveste piada.

quanto ao vídeo, não sei o que se passa com o meu pc mas não me deixa ver vídeos. a ver se não me esqueço de aqui voltar depois de resolver o problema.