1.2.10

 
 
(fotogramas do Strangers When We Meet de Richard Quine , 1960)

quando for grande quero ser arquitecto. pra poder ficar com a loira estonteante. se bem que dentro do tema prefiro o Fountainhead...mil desculpas à Kim Novak, mas aquela voz/postura arrogantezinha da Patrícia Neal é um mimo...







já agora gostei muito do cartaz que, (para meu desprazer) não foi criado por um aluno da FAUP, mas sim por um da FBAUP, (Paulo Catumba)...não é querer tar a tirar trabalho aos designers...mas de certeza que alguém da FAUP também era capaz de dar conta do recado...




4 comentários:

francesquinho disse...

o cartaz é extremamente pixelizado ao vivo. e a impressão tá merdosa (do que vi no bar)..

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariana disse...

sim...é um fotograma do filme...o gajo deve ter sacado da net, não se poderia pedir muita qualidade...e imprimiram em papel normal...mas não lhe tiro a qualidade da composição...e já tá na parede do meu quarto...pra me lembrar de vez em quando que tenho uma dissertação pra fazer...:D

Sir.Charles Anthony disse...

Boas!Sou o principal responsável por este cartaz. De facto, a boa maioria dos cartazes feitos por Faupinos, são sem dúvida, bastante bons. Como membro da Ae e fazendo parte do departamento de comunicação, tenho a dizer que é política nossa desenvolver mais ligações com a FBAUP, no sentido em que podemos ajudar a enriquecer com experiência e currículo, o percurso dos nossos colegas. Quanto à imagem pixelizada, era um dos objectivos do cartaz, mas não de uma maneira tão intensa. O problema foi termos recebido o título do filme muito em cima do acontecimento, sendo que o frame utilizado é do youtube. A responsabilidade da falta de qualidade do frame, efectivamente é minha. Quanto ao papel, não sei se compensará pagar por um papel mais caro, sendo que decisões de financiamento devem ser discutidas com a direcção. De qualquer maneira, estou feliz por terem gostado! Se tiverem sugestões podem falar comigo ou então:
comunicacao@aefaup.pt