10.12.08

do brasil.

Mulher e criança caem de um terceiro andar de um prédio em s.paulo. suspeito é o pai da criança, divorciado da mulher e considerado violento, visto a sair a correr do prédio após o crime.

Criança morre estrangulada em casa. Suspeito é um sem-abrigo que foi encontrado junto do corpo da menina. Reviravolta no caso: mãe torna-se suspeita após depoimentos. Aparentemente o sem-abrigo entrou em casa a convite da mãe, para consumir crack com ela.

Criança é encontrada morta dentro de uma caixa numa praça na baia. Ela tinha saído de casa para ir buscar uma revista para a mãe e nunca mais voltou. O autor do crime é um instrutor de jiu-jitsu, que alega que a menina tinha entrado na casa dele e foi apanhada por ele em flagrante a roubar um dvd. O instrutor reagiu com um golpe de gravata acabando por matar a criança. O pai do autor do crime encontrou o corpo atras do sofá da sala e ajudou o filho a meter o corpo dentro de uma caixa e a leva-lo para um praça. Estão a decorrer investigações para descobrir se a criança foi violentada antes de ser morta.

Um homem matou a amante, a filha da amante e a mãe da amante suicidando-se em seguida, motivado por ciumes.

Rapto em s.paulo acaba em tragédia. Rapaz rapta a ex-namorada e uma amiga após a menina ter acabado o namoro com ele. Inconformado o rapaz armado manteve a ex-namorada e a amiga em cativeiro num apartamento por uns dias, negociando entretanto com a polícia ( ele alegava como motivo do rapto o facto de a ex-namorada ser insensível, ter acabado com ele quando ele mais precisava de apoio). Apos uns dias a ex-namorada acabou com um tiro na cabeça e a amiga também foi baleada mas sobreviveu.

Rapariga grávida é espancada a mando do namorado por razões de ciumes, entra em coma, crainça nasce após 5 meses de gestação com a mãe em coma, permatura mas saudável.
.
.
(dizem que a questão de o sexo ser completamente leviano é do calor...e os crimes passionais, a pedofilia, o completo desrespeito pelo próximo, também é do calor?)

0 comentários: