10.12.08

strangeways, here i come!


akif hakan

no meu sonho estavamos no festival de paredes de coura. tu estavas acampado por baixo de uma mesa de uma loja de um shopping. eu estava na tua tenda, os dois sozinhos. no primeiro dia de festival baldamo-nos e ficamos na tenda a foder. no dia seguinte tu foste embora. disses-te que ias ao andar de baixo pedir qualquer coisa aos teus irmãos ( não sei a que propósito...tu nem sequer tens irmãos). entretanto uma responsável pela loja veio ter comigo e disse que não podia estar acampada por baixo daquela mesa. tinha que sair. eu fui à tua procura e na entrada do shopping (estranhamente parecida com a entrada do teatro sá da bandeira) encontro a margarida e a anita. pergunto-lhes como tinham corrido os concertos. elas dizem-me que eu estava lá no recinto, que se tinham cruzado comigo. eu digo que é impossível, que tinha passado a noite toda contigo na tenda. elas fazem ar de escárnio e dizem-me que tava toda bebada, que é normal que não me lembrasse de nada e vão-se embora.

0 comentários: